Hayley Williams lança Simmer, sua primeira música solo, com videoclipe


A cantora Hayley Williams, conhecida por seu trabalho com o Paramore, lançou sua primeira música solo. A canção, intitulada 'Simmer', chega acompanhada de videoclipe.

A faixa serve como prévia do primeiro álbum solo da artista. O trabalho é chamado 'Peatls For Armor' e, segundo material de divulgação, tem lançamento previsto para maio.

Assista ao clipe de 'Simmer':



Em nota, Hayley Williams declarou: “Estou pronta e honrada por dividir esse projeto. Fazê-lo foi assustador, uma experiência empoderadora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de 'Petals For Armor'. E eu pude sujar as mãos no instrumental. Estou numa banda com meus músicos favoritos, então, nunca senti a necessidade de entrar nessa parte nas gravações do Paramore. Este projeto, entretanto, precisava de ingenuidade e crueza da minha parte, então eu experimentei mais”.

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

A artista comentou que convidou as pessoas mais próximas para o trabalho. “Cada talento individual brilhou por meio deste álbum. Fizemos bem uns aos outros e o resultado é algo que soa e transmite tudo que eu esperava. Agora é a hora de mostrar ao mundo, posso finalmente exalá-lo. Estou animada em deixar as pessoas experimentarem um lado diferente de mim, um com o qual, só recentemente, eu me senti familiar”, disse.

Além de músicos convidados, integrantes do próprio Paramore foram escalados para 'Petals For Armor'. O guitarrista Taylor York é o responsável pela produção, enquanto o baixista de turnê Joey Howard gravou baixo e teclado. Os dois compuseram a música 'Simmer' junto de Hayley Williams.

'Simmer' está na minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mamonas Assassinas: as referências a outros artistas e bandas no único disco

Playlist: boas músicas e 45 álbuns de rock e metal lançados nesta sexta (4/9)

Ex-Scorpions, Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael Schenker