Como saber se um fã de Kiss prefere Gene Simmons ou Paul Stanley


O Kiss chama atenção, em sua trajetória, pelas diversas personalidades de seus membros. As duas lideranças da banda, Paul Stanley e Gene Simmons, são bem diferentes não só na abordagem musical, como no aspecto físico. Integrantes como os atuais Tommy Thayer e Eric Singer ou os originais Ace Frehley e Peter Criss também são bem "distantes" de Stanley e Simmons.

Dessa forma, os integrantes do Kiss criaram uma forma de diferenciar os fãs de cada um deles. Gene Simmons revelou a "fórmula", que tem ares bem bizarros e até contestáveis, em entrevista à Classic Rock.

Ao ser perguntado sobre isso, Simmons adiantou: "Há um certo tipo corporal e de personalidade e eu vou responder, mas é terrivelmente sexista".

Kiss confirma 6 shows no Brasil para maio de 2020

Em seguida, o Demon revelou que "os caras grandes" preferem a ele. "Já os caras que estão mais em contato com seu lado feminino, mais estilosos e tudo o mais, preferem Paul. É difícil ter um jogador de futebol americano que prefira Paul. Percebi ao longo dos anos que eles reagem a esse meu tipo meio 'abertamente heterossexual' e blá-blá-blá", afirmou.

Gene aproveitou a ocasião para voltar a negar o rumor de que seu eterno parceiro de Kiss seja homossexual. "No passado, as pessoas pensavam que Paul seria gay. Ele está ok com isso, mas não se engane: Paul não é gay. Porém, ele está confortável em usar batom rosa, sair empinando no palco, beijar a própria bunda e coisas do tipo. Já eu, não", disse.

E como saber se alguém prefere Tommy Thayer ou Eric Singer? "Tommy e Eric ficam com os fãs que gostam do fato de eles estarem na banda, mas é menos sobre personalidade", afirmou o baixista e vocalista, que preferiu não mencionar Ace Frehley ou Peter Criss dentro dessa "equação".

Há, ainda, um asterisco referente ao público feminino, segundo Gene. "Já entre as mulheres, as mais bonitas, estilo 'modelos', atrativas, magras e estilosas realmente gostam de Paul. Já aquelas com peitos grandes e redondos preferem a mim. Algumas mais magras também, mas geralmente são as mais 'saudáveis'", disse o Demon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mamonas Assassinas: as referências a outros artistas e bandas no único disco

Playlist: boas músicas e 45 álbuns de rock e metal lançados nesta sexta (4/9)

Ex-Scorpions, Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael Schenker