Liam Gallagher divulga a balada Once, mais uma nova música; ouça


O vocalista Liam Gallagher divulgou, nesta sexta-feira (26), mais uma faixa inédita de seu próximo álbum, 'Why Me? Why Not'. A música, intitulada 'Once', é uma balada de tom mais acústico e contemplativo.

Pelo Twitter, Liam Gallagher disse que 'Once' é "uma das melhores músicas" que ele teve "o prazer de participar". "E acredite em mim, eu cantei em muitas músicas boas. Espero que curtam assim como eu curti", disse.

Ouça 'Once' no player a seguir:



'Why Me? Why Not' será lançado em 20 de setembro, pela Warner Records. É o segundo disco solo do cantor, que, após o fim do Oasis, também integrou a banda Beady Eye.

MTV Unplugged anuncia retorno no exterior com Liam Gallagher

'Once' é o terceiro single divulgado até o momento. As outras duas faixas reveladas anteriormente são 'Shockwave' e 'The River' - ouça a seguir:





Veja, abaixo, a capa e a tracklist de 'Why Me? Why Not'.


1. Shockwave
2. One of Us
3. Once"
4. Now That I’ve Found You
5. Halo
6. Why Me? Why Not.
7. Be Still
8. Alright Now
9. Meadow
10. The River
11. Gone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mamonas Assassinas: as referências a outros artistas e bandas no único disco

Playlist: boas músicas e 45 álbuns de rock e metal lançados nesta sexta (4/9)

Ex-Scorpions, Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael Schenker