Elvis Presley ganhará cinebiografia e Tom Hanks fará o coronel Tom Parker


O cantor Elvis Presley terá a sua história contada em um filme no formato de cinebiografia, nos moldes de "Bohemian Rhapsody" (Queen), "Rocketman" (Elton John) e "The Dirt" (Mötley Crüe). A informação é do site da revista Variety.


Segundo a publicação, as negociações para trazer Tom Hanks para o papel de coronel Tom Parker, o empresário de Elvis Presley, estão em andamento e sinalizam para um final positivo. A direção ficará a cargo de de Baz Luhrmann.

Parker foi contratado por Elvis, inicialmente, para ajudar com o agendamento de shows em 1955. Em um ano, tornou-se o empresário do cantor. Foi ele quem possibilitou o primeiro contrato do artista com a gravadora RCA, além de ter negociado diversos contratos lucrativos e trabalhou na transição dele para o cinema.

Por que a fala de Negra Li sobre Elvis, rock and roll e negros merece reflexão

Ainda não se sabe quem é cotado para o papel de Elvis Presley, porém, Baz Luhrmann afirma que gostaria de um ator novato para o papel. A ideia é que a produção avance ao longo deste ano, embora não tenha um prazo rígido ou uma data prevista para estreia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mamonas Assassinas: as referências a outros artistas e bandas no único disco

Playlist: boas músicas e 45 álbuns de rock e metal lançados nesta sexta (4/9)

Ex-Scorpions, Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael Schenker